Advertisement

Facebook

Turismo convoca troças carnavalescas para recadastramento

Foto: Amannda Oliveira

A Prefeitura de Arcoverde lançou um edital de convocação para os representantes legais das troças carnavalescas do Carnaval Folia dos Bois devidamente cadastradas, para comparecerem a sede da Secretaria de Turismo e Eventos, no Esporte Clube Municipal, no horário das 10h às 12h, para recadastramento e confirmação da participação da troça nos desfiles oficiais do Carnaval 2012 no município.

A Secretaria de Turismo ainda esclarece que as 2 (duas ) últimas vagas do Grupo de Acesso ( G3) serão preenchidas por grupos, escolhidas através de certame a ser organizado em parceria com a Liga Cultural dos Bois. Troças recém-criadas poderão participar desta disputa, para isso é só fazer o cadastramento na Setur.

Estão cadastrados na Setur, as troças: Boi Maracatu, Os Boiólas, Boi Furioso, Bola de Fogo, Estrelinha, Boia Mangangá, Boi Arcoverde, Chifre de Ouro, Boi Estrela Maluquinha, Boi Cafuné, Boi Fantasioso, Boi Tatu, Boi Atrevido, Boi da Helpe, Boi da Alegria, Boi Arco de Ouro, Boi Fantasma e Boi Estrela Cadente. 

Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...