Advertisement

Facebook

Triunfo um canteiro de obras

Parque Dona Marizete
Foto: Divulgação Prefeitura Triunfo

A secretaria de Obras de Trinfo apresentou as obras em curso espalhadas pela cidade. Dentre elas, a Construção do Parque Dona Marizete no Loteamento São Vicente - Bairro do Rosário, mesmo antes de sua conclusão já é bastante frequentado por moradores praticantes de caminhadas. Em breve, o lugar disponibilizará de iluminação parcial e fonte de forma provisória.


Centro de Atividades Econômicas no Bairro do Rosário
Foto: Divulgação

O Centro de Atividades Econômicas no Bairro do Rosário que está em fase de conclusão e que auxiliará a comunidade com o desenvolvimento de atividades esportivas para crianças e adolescentes.



Acesso a Cachoeira dos Pingas
Foto: Divulgação



Serviços de drenagem na Travessa Dr. João no Pátio de Eventos também está sendo desenvolvida  para escoamento de águas pluviais, oriundas do Bairro Alto da Boa Vista, além da revitalização de pontos turísticos como o acesso a “Cachoeira dos Pingas” que está recebendo rampas de acesso e restaurante.
A prefeitura ainda está realizando obras para tapar buracos, a construção rodoviária dentre outros, transformando a cidade em um grande canteiros de obras, o que é vital para o turismo que vem crescendo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...