Advertisement

Facebook

Governo do Estado abre consulta pública para contratar empresa de fornecimento de tornozeleiras

A Secretaria de Administração (SAD) recebe até o próximo dia 31 de janeiro informações que possam contribuir na formação de registro de preços para a contratação de empresa que prestará serviços de monitoramento eletrônico de reeducandos. Uma consulta pública foi aberta por meio de Intercâmbio Documental com o objetivo de recolher subsídios e elementos para a contratação. 
A sociedade em geral poderá  encaminhar seus pleitos, opiniões e sugestões.
A empresa contratada deverá fornecer as pulseiras ou tornozeleiras, equipamentos e softwares de monitoramento. Essa prestação dos serviços de acompanhamento será realizada com profissionais devidamente habilitados e capacitados para efetuar o monitoramento à distância de reeducandos.
Os interessados em participar da consulta pública poderão enviar suas contribuições por meio de correspondência à SAD, para Rua Madre de Deus, 27, 7° andar, Bairro do Recife – CEP 50030-110, Recife/PE, ou através do email  consultapublica@sad.pe.gov.br. O texto completo da minuta do Termo de Referência e o procedimento para participação estão disponíveis no site da SAD no endereço acessível pelo item “Consulta Pública”.
Informações: Governo de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...