Advertisement

Facebook

Festival de Inverno de Garanhuns pode ser realizado pela EMPETUR

O Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira e a secretária de Turismo do Município, Gabriela Valença, participaram de audiência junto ao secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa. Em pauta, foram tratados assuntos referentes ao Festival de Inverno; Acessibilidade e Divulgação Turística do Município e o Garanhuns Jazz Festival 2012.

De acordo com a secretária Gabriela Valença, ao tratar sobre o Festival de Inverno de Garanhuns, o secretário Alberto Feitosa externou a possibilidade de o evento vir a ser realizado pela Secretaria Estadual de Turismo, através da EMPETUR, ao invés da FUNDARPE, como nos anos anteriores. A decisão será da Casa Civil. “As discussões quanto a data e programação do Festival, só serão discutidas após essa confirmação”, ressalta Valença.

         Ainda durante a Agenda, os representantes do Município apresentaram um projeto de Acessibilidade que vem sendo desenvolvido em Garanhuns, possibilitando que atrativos turísticos possam estar acessíveis a cadeirantes e pessoas com deficiências na mobilidade, através da instalação de rampas e sinalização correspondente.

GARANHUNS JAZZ - O Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa já confirmou o evento como festividade oficial do calendário turístico do Estado para o ano de 2012 e também se comprometeu em viabilizar a divulgação turística de Garanhuns nas principais Capitais Nordestinas, bem como em feiras Nacionais e Internacionais do setor.

Pena que nada disso foi feito para salvar o Festival de Música.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa tarde!

    Sou da Boneleska Bonés Ltda e temos interesse em fornecer bonés, gorros e camisetas para o Festival de Inverno de Garanhuns.
    Entrem em contato conosco para fazer orçamento!

    Atenciosamente
    Luciane Maria Favaretto Neira
    Vendas Boneleska Bonés
    Fone: (43) 3422-1224
    E-mail: luciane@boneleska.com.br
    SKYPE: lune25
    MSN: luciane_favaretto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto antes definirem a data do FIG, melhor. As pessoas que pretendem participarem do festival, querem se progamar com antecedencia, mas sem a data marcada, não podem fazer nada e tudo fica para ultima hora, é isto prejudica muito.

    ResponderExcluir

Comments

...