Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde 2010 começa com muita chuva

Foto: Amannda Oliveira
A Prefeitura de Arcoverde abriu na noite de ontem o São João 2010 com o tema "São João dos Sertões."


Após um dia inteiro de chuva torrencial , a noite não convidava ninguém a sair de casa. 
As 23h o público que se encontrava na Praça da Bandeira no palco multicultural ainda era pequeno e tímido.

As 23:30h a Banda Clã Brasil formada por mulheres que tocam e cantam subia ao palco para um dos melhores shows de forró que assisti nos últimos tempos. A chuva começou a dar uma trégua e a população saiu de casa.  Elba Ramalho chegou ao camarim por volta da meia noite e meia e se mostrou solicita para tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs e falar com a imprensa.
Foto: Amannda Oliveira


Foto: Amannda Oliveira
Precisamente a 1:30h a cantora subiu ao palco para cantar pelo terceiro ano consecutivo e encantar Arcoverde.
Com um repertório regado a xotes e baiões com gravações dos compositores nordestinos de renome como Chico Bezerra, Acioly Neto , Maciel Melo, Dominguinhos, Rogério Rangel, Petrucio Maia, Antonio Barros e Cecéu, Nando Cordel, Terezinha do Acordeon, Flavio Leandro e do sanfoneiro Cezinha, que assina a produção do disco com a cantora Elba, levou o público a um passeio pelo trabalho Balaio de Amor e relembrou sucessos de sua carreira que completou 30 anos.

A chuva voltou a cair torrencialmente por volta das 02:30, mas os forrozeiros de plantão não arredaram o pé se mantendo firmes até o fim do show que cá pra nós , foi uma maravilha. 

Hoje tem mais:
  • 22h Arnaldo Farias 
  • 23h Gilberto Gil
  • 01h Gatinha Manhosa
Se você perdeu a noite de ontem com medo da chuva, pegue uma sombrinha , coloque um belo casaco e crie coragem. A noite promete.

Até mais tarde.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...