Advertisement

Facebook

1.º Café da Manhã dos Secretários da GRAS Moxotó

Foi realizado na manhã de ontem o 1.º Café da Manhã dos Secretários realizado pela Gerência Regional de Assistência Social - GRAS coordenada por esta que vos escreve.
Na ocasião, se fizeram presentes os municípios de Betânia, Custódia, Inajá, Ibimirim, Manari e Sertânia.
O evento foi criado com a intenção de aproximar os secretários da Região do Moxotó, fortalecendo a região e os aproximando da gerência que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.
Durante o encontro, os secretários foram convidados a expor as ações desenvolvidas na assistência e a relatar as dificuldades vivenciadas no dia a dia e receberam as devolutivas com o resultado do monitoramento realizado em 2009.
Ao término do encontro foram feitos os encaminhamentos baseados na necessidade de cada município para que a gerência possa auxiliar da melhor forma possível no aprimoramento destas ações, seja com envio de material sobre os programas , seja na capacitação dos secretários e técnicos.
Gostaria de agradecer aos patrocinadores  que me ajudaram a realizar este evento: Pop Music do meu amigo Gleidiano, Objetiva /UNopar, Sapataria Chick, Jornal Portal do Sertão , Núcleo Informática, Buffet Mary`s House e Maria Bonita Sopas.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...