Advertisement

Facebook

Quatros anos de caminhada e tudo novo no blog.


Oi gente,

Após dias de ansiedade e é claro, de muito trabalho, o BLOG FALANDO FRANCAMENTE dá continuação as comemorações do seu aniversário de 04 anos.
Vocês já começaram a ver por aqui uma nova coluna intitulada LIXO QUE VIRA LUXO assinada por mim e depoimentos de artistas felicitando o blog pelo seu aniversário.

Nesse sábado (23), inauguramos no Falando Francamente um novo layout e novas colunas assinadas por  pessoas que dão show no que fazem.

No que diz respeito ao layout, quero destacar a homenagem a duas cidades mães do nosso blog. Garanhuns com suas lindas paisagens e é claro, o Beija Flor e Arcoverde com a sua cultura riquíssima representada pelos bois e pelo coco.

Em relação as colunas, a primeira a estreiar por aqui é a CUIDE-SE, assinada por Dayvison Hebert e que vai falar sobre saúde e bem estar. A segunda coluna vai te trazer mil e uma dicas de moda para você sair por ai com tudo em cima. Assinada por Jéssica Leine, a coluna NOS TRINKS, vai trazer dicas que vão mexer no seu visual.

A terceira mais não última coluna a estrear por aqui , na segunda-feira, será voltada ao empreendedorismo. Assinada por Aildo Biserra, a COLUNA DO EMPREENDEDOR vai orientar aquelas pessoas que pensam em ter um negócio e ainda tem dúvidas ou simplesmente, quem tem interesse pelo assunto.

 Mais novidades estão por vir, mas isso agente ainda não vai contar. Espero que gostem das novidades.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...