Advertisement

REGRAS



UTILIZAÇÃO DE TEXTOS OU IMAGENS

Este blog costuma utilizar imagens autorais assinadas pela sua editora chefe Amannda Oliveira e não autoriza nenhum veículo de comunicação ou pessoa física a fazer uso das imagens disponíveis no seu Instagram, Facebook, Twitter ou aqui no blog sem autorização prévia. A utilização de qualquer conteúdo autoral ou imagem sem autorização acarreta em violação de direitos autorais ou omissão de direitos autorais, protegidos pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Quem utilizar qualquer conteúdo deste blog ou das nossas redes sociais sem autorização poderá responder juridicamente por isso.

Evite problemas, peça permissão para utilizar nossas imagens e insira os créditos.

COMENTÁRIOS

O Blog Falando Francamente tem por objetivo a informação nas mais diversas áreas. A autora entretanto, não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que textos ofensivos e que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.

Também não será permitida a divulgação de produtos, spams e comentários anônimos.

A Redação
Amannda do Amaral Oliveira -ME - Todos os direitos reservados.


Declaração de acessibilidade


Atualização: Setembro 2019.

Geral

Blogfalandofrancamente.com se esforça para garantir que seus serviços sejam acessíveis a pessoas com deficiência. O Blogfalandofrancamente.com investiu uma quantidade significativa de recursos para ajudar a garantir que seu site seja mais fácil de usar e mais acessível para pessoas com deficiência, com a forte convicção de que toda pessoa tem o direito de viver com dignidade, igualdade, conforto e independência.

Acessibilidade no Blogfalandofrancamente.com

Blogfalandofrancamente.com disponibiliza o UserWay Website Accessibility Widget alimentado por um servidor de acessibilidade dedicado. O software permite que o Blogfalandofrancamente.com melhore sua conformidade com as Diretrizes de acessibilidade de conteúdo da Web (WCAG 2.1).

Ativando o menu Acessibilidade

O menu de acessibilidade do Blogfalandofrancamente.com pode ser ativado clicando no ícone do menu de acessibilidade que aparece no canto da página. Depois de acionar o menu de acessibilidade, aguarde um momento até que o menu de acessibilidade seja carregado na íntegra.

Isenção de responsabilidade

O Blogfalandofrancamente.com continua seus esforços para melhorar constantemente a acessibilidade de seu site e serviços, acreditando que é nossa obrigação moral coletiva permitir o uso contínuo, acessível e sem impedimentos também para aqueles com deficiência.

Apesar de nossos esforços para tornar todas as páginas e conteúdo do Blogfalandofrancamente.com totalmente acessíveis, alguns conteúdos ainda não foram totalmente adaptados aos mais rígidos padrões de acessibilidade. Isso pode ser resultado de não ter encontrado ou identificado a solução tecnológica mais apropriada.

Aqui para você

Se você estiver enfrentando dificuldades com algum conteúdo do Blogfalandofrancamente.com ou precisar de assistência com qualquer parte do nosso site, entre em contato conosco durante o horário comercial normal, conforme detalhado abaixo, e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Entre em contato

Se você deseja relatar um problema de acessibilidade, tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com o Blogfalandofrancamente.com