Advertisement

Facebook

Aluno de medicina é preso após matar a mãe com mais de 70 facadas nos EUA


Um estudante de 21 anos de medicina na Flórida, assassinou a mãe durante uma visita à casa da família no último sábado (6), desferindo mais de 70 facadas.
O que aconteceu

Emmanuel Espinoza saiu do dormitório na Universidade da Flórida, em Gainesville, e viajou para Frostproof, onde sua família mora, no sábado. Ao chegar à residência, ele tocou a campainha e, quando a mãe, Elvia Espinoza, 46 anos, abriu a porta, o jovem a esfaqueou mais de 70 vezes.

As imagens do sistema de vigilância da residência registraram o momento em que o jovem chega e toca a campainha. É evidente que ele está armado com uma faca, a qual mantém escondida, segurando-a atrás das costas

Após perpetrar o ato criminoso, o jovem contatou os serviços de emergência e esperou pela chegada da polícia. Essas informações foram divulgadas pela NBC News.

Durante uma coletiva de imprensa, o xerife do condado de Polk, Grady Judd, revelou que Espinoza admitiu ter esfaqueado sua mãe várias vezes. Ele informou aos detetives que tinha conhecimento de onde atacá-la para causar mais danos, citando suas experiências na universidade.

O jovem enfrenta uma acusação de homicídio premeditado. De acordo com o xerife, durante o interrogatório com os detetives, Emmanuel expressou amor por sua mãe e afirmou ter um bom relacionamento com ela, mas também admitiu que ela o irritava.

Elvia, mãe de três filhos, atuava como professora na Ben Hill Griffin Elementary em Frostproof.

Espinoza afirmou aos detetives que não estava sob influência de drogas ou álcool no momento do crime.

O estudante era reconhecido por sua natureza introvertida e tranquila, sem registro de problemas anteriores. Ele foi o orador da turma de 2020 em sua escola e foi “descrito como um gênio”, conforme informado pelo xerife.

Fonte:Uol

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...