Advertisement

Facebook

Rejeição do Prefeito Luiz Carlos é de 75%.


A pesquisa divulgada agora a pouco no Blog do Magno mostrou que a rejeição da cidade em relação ao prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), é enorme. De acordo com a pesquisa do Instituto Opinião, contratada pelo blog, os índices de rejeição da sua administram batem a casa dos 75%.


Já reeleito, o pedetista não anunciou ainda o seu candidato. Entre os eleitores ouvidos no município, apenas 21% disseram que aprovam o governo municipal.
As maiores taxas de rejeição do prefeito se situam entre os que ganham acima de cinco salários (83,9%), entre os que têm ensino superior (81,5%) e entre os que se situam na faixa etária acima de 35 a 44 anos (81,2%).
As melhores taxas estão entre os que cursam até a 4ª série (32,3%), os eleitores com mais de 60 anos (26,2%) e os com renda até um salário (24,4%).
Foram ouvidos 500 eleitores em Garanhuns entre os dias 18 e 19 deste mês. A margem de erro é de 4,4% para mais ou para menos. O registro no TRE recebeu o número 00015-2012.
As entrevistas com os moradores da zona urbana foram realizadas nos seguintes bairros: Aloísio Pinto, Boa Vista, Brasília, COHAB I, Dom Hélder Câmara, Dom Thiago Postman, Francisco Figueira, Heliópolis, José Maria Dourado, Loteamento São Carlos, Magano, Massaranduba, Novo Heliópolis, Parque Fênix, Centro/Santo Antônio, São José e Severiano Morais Filho.

E com os moradores da zona rural das seguintes localidades: Iratama, Miracica, São Pedro, Baixa da Telha e Estrela.

 Fonte: Blog do Magno

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...