João Campos presta solidariedade a Roberta Arraes e cobra apuração de denúncia em Araripina

 

Imagem: Reprodução

O candidato ao Governo de Pernambuco João Campos (PSB) manifestou, neste sábado (26), solidariedade à ex-deputada Roberta Arraes (PP), que registrou boletim de ocorrência após denunciar ter sido vítima de agressões física e verbal durante uma agenda no Hospital do Câncer do Sertão do Araripe, em Araripina. João defendeu uma apuração rigorosa do episódio e questionou a postura da governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD).

Em publicação nas redes sociais, João afirmou que o caso deve ser investigado pela Polícia Civil e criticou o fato de Raquel ter mantido sua programação de campanha ao lado do ex-prefeito de Araripina e candidato a deputado estadual Raimundo Pimentel (PSD), apontado por Roberta como responsável pela agressão. Registros divulgados pela imprensa mostram Roberta relatando o episódio à governadora ainda nas dependências do hospital.

“Me solidarizo com a deputada estadual Roberta Arraes, que registrou boletim de ocorrência após denunciar ter sido vítima de violência física em Araripina. O caso precisa ser rigorosamente apurado pela Polícia Civil”, declarou João. O candidato também questionou a decisão de Raquel de prosseguir com a agenda ao lado de Pimentel após tomar conhecimento da denúncia.

O episódio aconteceu na sexta-feira (25), durante uma visita ao Hospital do Câncer do Sertão do Araripe. Roberta afirmou ter sido agredida e informou que registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. Após a confusão, Raquel manteve a programação prevista, que contou com a presença de Pimentel.

Raimundo Pimentel nega ter agredido Roberta. Em sua versão, afirmou que não houve contato físico entre os dois e classificou a acusação como uma tentativa de criar um fato político durante o período eleitoral. O ex-prefeito também registrou queixa contra Roberta por calúnia.

Até as publicações consultadas neste sábado (26), não havia sido registrada manifestação pública de Raquel Lyra especificamente sobre a denúncia. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.


Postar um comentário

0 Comentários