1.º Festival de Vinhos e Queijos começa nesta sexta-feira em Garanhuns com gastronomia e grandes shows

 

Começa nesta sexta-feira (28), em Garanhuns, o Festival de Vinhos e Queijos, evento que promete reunir gastronomia, cultura e música na Praça Mestre Dominguinhos.

Conhecida por seu calendário de grandes festivais, Garanhuns abre espaço desta vez para celebrar também a produção de vinhos e queijos, valorizando produtores locais e recebendo empreendedores de diferentes regiões do país.

Ao todo, 60 empreendedores participam do festival, oferecendo ao público uma experiência que reúne sabores, aromas e diferentes produtos, em uma programação que contará com a participação especial de Masterclasses, com sommeliers e profissionais do setor de vinhos compartilhando conhecimentos, histórias e diferentes perspectivas sobre esse universo, gastronomia e apresentações musicais.

O evento acontece na Praça Mestre Dominguinhos, com acesso totalmente gratuito.

Além da programação gastronômica, o festival contará com uma série de apresentações musicais. Entre as atrações estão José Augusto, Jorge Vercillo, Nando Reis, Kell Smith, Vitor Fernandes e Léo Foguete, além de artistas pernambucanos.

Confira a programação musical:

28 de agosto
20h – Ebérson Ávila
21h30 – José Augusto
23h30 – Vitor Fernandes

29 de agosto
20h – Pedrinho Pontes
21h30 – Kell Smith
23h30 – Jorge Vercillo

30 de agosto
20h – Mirelly Araújo
21h30 – Nando Reis
23h30 – Léo Foguete

Postar um comentário

0 Comentários