Advertisement

Facebook

Líder do Governo, deputado Izaías Régis, comemora aprovação de PL de empréstimo do Governo do Estado


O Projeto de Lei do Executivo, passou na manhã de hoje pelas Comissões de Finanças, Orçamento e Tributação; e de Administração, onde foi aprovado por unanimidade. Ontem, já havia passado pela Comissão de Justiça. Das comissões seguiu direto para votação na Reunião Ordinária, na tarde de hoje, sendo aprovado por todos os deputados presentes. 

“Agradeço à Comissão de Justiça, Comissão de Finanças e à Comissão de Administração por termos juntos aprovado a autorização de empréstimo do Governo do Estado para Pernambuco. E agora aqui no plenário, termos também a unanimidade dos presentes. Pernambuco precisa desse recurso, e tínhamos que aprovar com urgência. Foi uma vitória da sensatez, da responsabilidade e da disposição de dois poderes em trabalharem juntos pelo bem comum dos pernambucanos e pernambucanas.”

Régis também destacou que a governadora Raquel Lyra deverá ouvir os deputados para que esse recurso, uma vez contratado, possa chegar em forma de obras e serviços estruturadores a todas as regiões do Estado. “A governadora em sua fala na visita à Alepe, para apresentação do projeto, evidenciou a construção de um novo hospital regional em Garanhuns, como uma das obras que serão feitas nos investimentos em saúde, por meio desse empréstimo. E tenho certeza, que irá buscar atender às demandas das outras regiões, ouvindo os anseios da população, mas também por meio dos seus representantes, que estão nesta Casa.”

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...