Advertisement

Facebook

Deputado Izaías Régis (PSDB) solicita reforma da Agência do Trabalho em Garanhuns

Foto: Ivaldo Reges

O deputado Izaías Régis solicitou, por meio da indicação Nº 002210/2023 que foi remetida à governadora Raquel Lyra, à vice-governadora Priscilla Krause e à Secretária de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo, Amanda Aires Vieira, o pedido de reforma na estrutura física na unidade da Agência do Trabalho em Garanhuns.

A Agência foi inaugurada em 2005, e teve sua última reforma realizada no ano de 2011. O prédio precisa de pintura e de reparos no telhado e em outras estruturas. A falta de manutenção compromete a oferta dos serviços à população.

Em resposta, ao deputado estadual, a SEDEPE, deve estar encaminhando um engenheiro para vistoriar a unidade nesta terça-feira (23). O órgão também se comprometeu a liberar recursos para a reforma no segundo semestre.

“O nosso mandato é para atender a todos os pernambucanos e pernambucanas. Mas, sempre dedicamos uma atenção especial à nossa região, o Agreste Meridional e Garanhuns. Estamos atentos às necessidades de todos os órgãos estaduais na nossa região, para solicitar melhoras ao Governo do Estado. O momento é de identificar e buscar as possibilidades. O governo é recente e encontrou muitas demandas reprimidas a serem atendidas, nessas e em outras áreas, ainda mais prioritárias como saúde, educação e segurança”, argumentou Izaías Régis.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...