Advertisement

Facebook

Após 27 anos, o grupo Mamonas Assassinas volta aos palcos em turnê

Foto: Bruno Billi/Divulgação

O grupo Os Mamonas Assassinas estão de volta, 27 anos após a tragédia aérea que vitimou Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto, Samuel Reoli e Sérgio Reoli. A nova formação, conta com Ruy Brissac faz as vezes de Dinho, tocando e cantando, Beto Hinoto revive no palco o próprio tio, o guitarrista Bento Hinoto; Rhener Freitas fica no lugar do baterista Sérgio; Adriano Tunes, no do baixista Samuel; e o produtor musical Nelson Bonfim homenageia o tecladista Júlio Rasec. Todos fazem parte do elenco do filme “Mamonas Assassinas: o impossível não existe”, que será lançado em 2024.

Os shows, que fazem parte da divulgação do filme que conta trajetória da banda, incluem figurinos e músicas originais, trazendo à tona boas recordações aos fãs que acompanharam a primeira formação do grupo.

A primeira apresentação acontece neste sábado, 20 de maio, em Salvador. Na sequência, vem São Paulo, no dia 7, Santos (SP), no dia 11 e no Rio de Janeiro, no dia 21 de junho. Os Mamomas também já têm shows marcados em Portugal e nos Estados Unidos. Por onde passar, o grupo promete apresentações com luzes e telas de LED, pirotecnia, canhões de mamomas (papéis em formato de mamona) e holograma em homenagem a Dinho. A banda promete também novidades para os fãs, trazendo releitura de hists famosos como “Evidências”, “K.O”, “Ana Julia”, “Era um Garoto”, "Reggae do Manero”, “No cume” e "Garçom".

O retorno da banda gerou controvérsias nas redes sociais, sendo celebrado por uns e muito criticado por outros. O grupo morreu no dia 02 de março de 1996, após o avião onde eles se encontravam se chocar com a Serra da Cantareira matando todos os integrantes.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...