Advertisement

Facebook

Danilo diz que "Falta à nova gestão comando que olhe para o futuro"


O ex-deputado Danilo Cabral, comentou a respeito dos 100 primeiros dias do novo governo estadual e disse que ele deixa a desejar. "É comum dizer que, no arriar das malas, a pessoa diz a que veio. Em Pernambuco, não conseguimos visualizar o propósito da nova gestão. Claro que esse é um tempo curto para entrega de ações, mas é suficiente para sinalizar as prioridades e a forma de governar", destacou. Segundo ele, o início da nova gestão foi marcado por desencontros administrativos e políticos. "Falta um comando que olhe para o futuro e não para o retrovisor", acrescenta. 

Danilo concorreu ao governo do estado no ano passado e obteve 18% dos votos no primeiro turno. O ex-parlamentar diz que chama a atenção a ausência da governadora Raquel Lyra no interior, com exceção de visitas a Caruaru. 


"Temos uma preocupação especial - e falamos muito isso durante a campanha - que Pernambuco seja governado olhando para todos os pernambucanos e as pernambucanas. Quem nasce no interior tem os mesmos direitos de quem nasce na Região Metropolitana do Recife. Essa ausência  do novo governo acende uma preocupação. Queremos um Pernambuco igual com ações chegando à RMR, mas também ao Agreste e ao Sertão", afirma Danilo. 


Ele destaca que não interessa torcer pelo pior. "Queremos que Pernambuco avance e que a população tenha mais qualidade de vida, mas como oposição, cabe-nos fiscalizar as ações e fazer as críticas  no sentido de sempre construir os melhores caminhos", destaca Danilo Cabral. 


Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...