Advertisement

Facebook

Líder do Governo na Assembleia, Izaías Régis, começa as articulações e garante o PP na ala governista.

Foto: Roberto Soares

O deputado estadual Izaías Régis (PSDB), conhecido no meio político, pelo excelente trâmite na Assembleia Legislativa em todos os seus mandatos, começou a liderança governista com o pé direito. Em um encontro ocorrido minutos antes do início da 1ª Reunião Ordinária Plenária da 20ª Legislatura da Alepe, “Zazá”, como carinhosamente é chamado por todos os deputados, cravou o apoio da bancada do PP ao governo Raquel Lyra. 

O grupo é o segundo maior da Casa de Joaquim Nabuco, com oito parlamentares, o primeiro é o PSB, com treze deputados estaduais. 

“Estou muito feliz com essa união com os colegas deputados do PP.  Vou seguir trabalhando muito para que nós possamos ter um conjunto de deputados que dê sustentação ao nosso governo”, pontuou Izaías Régis. 

Reunião de instalação da primeira sessão ordinária

O deputado Izaías Régis também participou hoje da primeira reunião ordinária plenária do seu quarto mandato, abrindo os trabalhos da Casa de Joaquim Nabuco. 

“Eu amo o parlamento, e é uma sensação maravilhosa poder voltar a esta casa, participar das reuniões, poder criar leis que vão impactar na vida das pessoas. Ainda mais nessa legislatura, com a responsabilidade de ser líder de um governo que vi nascer e sei do compromisso com o melhor para a vida dos pernambucanos e pernambucanas.”

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...