Advertisement

Facebook

Ceceu Valença prepara grandes projetos para o carnaval 2023

Foto: Divulgação

Com a chegada de mais um carnaval, o primeiro após o período de pandemia, o cantor Ceceu Valença já prepara grandes projetos para o período momesco. O artista já tem música e clipe gravado para ser lançado nos próximos dias, além de apresentação no Ensaios do Carnaval, no Galo da Madrugada, na Estação da Luz, em Olinda, e em diversos eventos do estado.

Filho do saudoso Alceu Valença, Ceceu, que também é pernambucano e recifense, iniciou sua carreira musical muito cedo. Aos 12 anos já tocava bateria com o seu pai e já na adolescência, ele residiu na Bahia, chegando a montar uma banda chamada Curto-Circuito.

 

Com DNA carnavalesco, Ceceu sempre teve o frevo presente em sua vida, algo que muito contribuiu com sua carreira. Além de cantor, também é ator, instrumentista e produtor. Atuou no filme A Luneta do Tempo e esteve em cartaz por quatro meses com a peça “De uma Chance para o Amor”, no teatro Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

 

Entre os seus trabalhos como cantor, Ceceu lançou o single "Doce Menina". A música é uma composição inédita de Heberth Azzul e está disponível em todas as plataformas digitais com quase 400 mil visualizações. Além disso, Ceceu tem um disco chamado "Em Noite de São João", que traz a interpretação de grandes canções como "Xote das meninas", e "Esperando na janela". O artista coloca uma roupagem moderna, sem perder a essência da tradição musical do Nordeste.


Informações: Lança Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...