Advertisement

Facebook

Mundo Bita estreia, nesta sexta (4), clipe de "Paula e Bebeto" com participação de Caetano Veloso e Milton Nascimento


Mundo Bita no Youtube, lança nesta sexta-feira (04), a canção inédita “Paula e Bebeto” que conta com a participação de Milton Nascimento e Caetano Veloso.

Esta é a primeira vez que a música será apresentada com as vozes de seus compositores. Apesar de ser compostas pelos dois artistas, a música ficou mais conhecida na gravação de Milton para o álbum Minas (1975). Agora, os personagens se unem ao amigão de bigode laranja e sua turma, Lila, Dan e Tito, para uma aventura especial.

No clipe, Bita está com as crianças tentando ligar uma roda-gigante, mas falta um elemento para ela funcionar: o coração. Com a ajuda de Caetano e de Bituca, guardião do amor, eles conseguem o que precisam, mas são surpreendidos pelo “bichinho do dodói”. Aí começa uma grande aventura para recuperar esse item tão importante. Os personagens mergulham em outro mundo através do espelho da casa de Caetano e passam a viver a narrativa na estética do Mundo Bita clássico. Após diversas tentativas frustradas e muita diversão, Bituca, Caetano e a turminha conseguem recuperar o coração e brincar na roda-gigante. 

“Paula e Bebeto” encerra a temporada especial de “Rádio Bita - especial Caetano Veloso 80 anos”. A parceria contou ainda com as canções “Odara”, “O Leãozinho” e “Lua de São Jorge”, em versão especial para as crianças e suas famílias.

O ano que vem, a “Rádio Bita Especial" vai homenagear Gilberto Gil.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...