Advertisement

Facebook

Arcoverde abre inscrições para o II Encontro do Trade Turístico Municipal

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, vai realizar no próximo dia 22 de novembro (terça-feira), das 9h às 13h, no SESC Arcoverde, a 2ª edição do Encontro do Trade Turístico Municipal.

A iniciativa é direcionada a representantes da cadeia produtiva do turismo nos setores de Alimentos e Bebidas, Meios de Hospedagem, Agências e Operadoras de Turismo, Promotoras de Eventos e Lazer e Equipamentos Culturais da cidade.

O encontro possui como objetivo impulsionar o turismo no município, de forma sustentável para garantir mais resultados para o trade turístico de Arcoverde.

As inscrições podem ser feitas online, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCRVfFzDCa4rv9VJupe2vZTLz_QOR1kpWa-y4wXo4GM0m8-w/viewform , ou presencialmente na sede da Secretaria de Turismo e Eventos, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 9h e 12h, na Rua Barbosa Lima, s/n° – térreo do Centro de Cultura, área central de Arcoverde. Contato: (87) 3821.9093.

Confira abaixo a programação:

II Encontro Municipal do Trade Turístico de Arcoverde
Local: SESC Arcoverde
Data: 22 de novembro de 2022

8h30 – Abertura oficial

9h – Oficina: ‘Governança para Desenvolvimento do Trade Turístico’, que será ministrada pela turismóloga Denise Betânia Marques dos Santos, Mestra em Hotelaria e Turismo (UFPE) e Doutoranda em Desenvolvimento Urbano (UFPE), explanando os seguintes tópicos:

- O que é e como funciona uma governança;
-  Identificação das dimensões a serem trabalhadas para o desenvolvimento do turismo de Arcoverde;
- Identificação das variáveis de cada dimensão;
- Planejamento;
- Identificação de atores responsáveis pelos serviços transversais ao turismo

13h – Encerramento

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...