Advertisement

Facebook

Mostra Caixola de Cinema Infantil abre inscrição para filmes.

Estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para a primeira edição da Mostra Caixola de Cinema Infantil, que acontecerá em outubro de 2022, na cidade de Arcoverde – PE. Com incentivo do Funcultura, a mostra tem a proposta de lançar um olhar sobre as infâncias, considerando a complexidade e a multiplicidades presentes na fase. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de agosto de 2022 (segunda-feira), por meio do formulário: forms.gle/QJ8MZt1ovdFm5uBj8.

A Mostra Caixola pretende oportunizar ao público infantil o acesso a produções nacionais nas quais possa reconhecer suas vivências, seus modos de falar, de brincar, de aprender, com exibições de curtas, médias e longas metragens, além de filmes com acessibilidade comunicacional e exibições itinerantes na zona rural e urbana de Arcoverde, sertão do Estado de Pernambuco.

Serão aceitos filmes produzidos em qualquer formato de captação de imagem, de qualquer gênero, realizados a partir de janeiro de 2019. Os realizadores/produtores deverão preencher o formulário on-line e poderá inscrever quantos filmes desejar. A lista com as obras selecionadas será divulgada até 30 de setembro de 2022. O evento não tem caráter competitivo e será realizada no formato presencial, seguindo todos os protocolos de convivência com a Covid-19.

A Mostra Caixola de Cinema Infantil conta com incentivo do Funcultura e é uma realização do Teatro de Retalhos, com produção do Toró de Ideias e parceria da Pajeú Filmes e da Estação da Cultura. Para mais informações: Instagram @mostracaixola | E-mail caixolamostra@gmail.com.

Informações:Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...