Advertisement

Facebook

Noite das Mulheres esquentou noite chuvosa no Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Amannda Oliveira

Nesta segunda-feira (18), a 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) recebeu a “Noite das Mulheres” no Palco Mestre Dominguinhos, com as cantoras Vanessa da Mata, Alessandra Leão, Wanderléa e Mônica Almeida. 

Quem abriu a noite de shows foi a cantora Mônica Almeida, que trouxe um repertório exclusivo para o festival com grandes sucessos do forró das antigas. A cantora ainda homenageou os povos indígenas da aldeia Fulni-ô, da sua cidade natal Águas Belas. 

Foto: Amannda Oliveira

Em seguida, a cantora Wanderléa, subiu ao palco e que trouxe os sucessos da Jovem Guarda que marcaram a sua carreira e canções que embalaram gerações e foram temas de novelas como “Foi Assim”, “A Nossa Canção” e “Além do Horizonte”. A cantora que veio ao FIG em 2009 ficou muito feliz de voltar ao festival. Nos bastidores perguntamos sobre o seu disco de chorinho que foi gravado na pandemia e ela nos disse que será lançado ainda este ano. 

Foto: Amannda Oliveira

O terceiro show da noite foi cantora, compositora e percussionista Alessandra Leão, que trouxe ao show homenagens aos mestres e mestras do coco e da ciranda, além de trechos de cantigas da umbanda e candomblé.

Foto: Amannda Oliveira

A cantora e compositora Vanessa da Mata encerrou a noite com chave de ouro. Com a turnê " Quando Deixamos nossos Beijos na Esquina", a cantora trouxe no repertório do show músicas como "Só Você e Eu”, "Nossa Geração", "Vá Com Deus", "Dance um Reggae Comigo”, "Tenha Dó de Mim", "Hoje Eu Sei" e "Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina".
Os grandes hits da carreira de Vanessa como “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/GoodLuck”, “Não Me Deixe Só” e “Ainda Bem” também foram cantados.

Hoje no Palco Mestre Dominguinhos se apresentam o garanhuense Nando Azevedo, Liv Morais, Petrúcio Amorim e Nando Cordel.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...