Advertisement

Facebook

Geraldinho Lins é uma das atrações desta quarta-feira no Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Geraldinho Lins é uma das atrações desta quarta-feira (20), no Festival do Inverno de Garanhuns. O cantor se apresenta a partir das 21h no Paco Mestre Dominguinhos e traz o um show com músicas que marcaram a sua carreira e as que integram o seu EP " Mais uma vez" que traz músicas como “Tudo Azul” de Lulu Santos, “Rosa de Cheiro” de André Rio e Vanuti, “Mais Uma Vez” de Rafael Moura e “Casa Comigo” do poeta Acioli Neto.

Geraldinho tem 30 anos de carreira e já compôs mais de 200 músicas. 

Trajetória! Nascido em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, Geraldo Pereira Lins Filho descobriu a música cedo. Aos 13 anos, ganhou um violão da mãe e nunca mais parou de tocar. A paixão pelo forró veio mais tarde, quando morava em Caruaru com sua família. Foi na Capital do Forró que ele conheceu o Trio Nordestino e seu tradicional forró pé de serra, aprofundando-se nas raízes dos ritmos que embalariam sua carreira dali em diante.

Do xote ao baião, passando pelo caboclinho e pelo frevo, todos os ritmos do Nordeste cabem no repertório artista que é conhecido no Brasil e até fora dele. O músico já se apresentou França, Portugal, Alemanha e Inglaterra.

O palco Mestre Dominguinhos também recebe Carlos e Fábio, Cesar Menotti e Fabiano e Mano Walter.

Amannda Oliveira

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...