Advertisement

Facebook

Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério celebram 20 anos no Festival de Inverno de Garanhuns

 Foto: Divulgação

Para comemorar os 20 anos de carreira da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH), o Maestro Forró preparou um espetáculo inédito para ser apresentado no próximo dia 23 de julho, no palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), às 20h. A apresentação no Palco Mestre Dominguinhos é uma das várias ações em comemoração ao aniversário de existência da OPBH durante este ano.

Além dos mais novos Hits do Maestro Forró & OPBH, como o Single “Pra Tirar Coco”;  que está disponível em todas as plataformas digitais incluindo videoclipe da faixa na plataforma oficial do YouTube do artista; O show especial trará um repertorio diversificado que inclui um mix dos álbuns de carreira da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, intitulados ‘Jorrando Cultura’ e ‘#CabeçaNoMundo’; composições autorais e versões adaptadas das principais fases da OPBH, um dos mais respeitados grupos do cenário musical brasileiro. Músicas como “Frevando em Bomba do Hemetério”, “Luanda d’ Agora”, “Tô Doidão,” e “Suíte América” não poderiam faltar nesse repertório que faz da orquestra esse grande liquidificador cultural.

Sobre a OPBH  - A Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH), foi Idealizada  pelo músico, compositor e arranjador Francisco Amâncio da Silva, mais conhecido como Maestro Forró no ano de 2002. O grupo tem uma trajetória de sucesso, tendo gravado os álbuns/DVDS “Jorrando Cultura” e #CabeçaNoMundo – Este último, ganhador do Prêmio da Música Brasileira. A orquestra realizou ao longo de sua trajetória, diversas importantes parcerias com artistas como Naná Vasconcelos, Hermeto Pascoal, Angélique Kidjo e tantos outros grandes nomes da música brasileira e internacional; Tendo videoclipes de sucesso locados em sua plataforma oficial do YouTube, como os videoclipes “Pra Tirar Coco”, “ Vão Me Levando” “Tô Doidão” , “Xoxotear no Escurinho” e “Maracatu Tropical”; participou da trilha sonora do Filme “A Máquina” de João Falcão e ficou conhecida internacionalmente em diversos festivais como no Festival del Caribe, em Santiago – Cuba, o Brazilian Day - EUA, entre outros.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...