Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde começa nesta sexta-feira


Começa nesta sexta-feira, 17 de maio, o São João de Arcoverde com o tema: ‘Teatro, História e Tradição na Melhor Festa de São João’, homenageando os percussores do  teatro arcoverdense. O evento começa ao meio dia no Polo da Poesia, com Arte Nordestina. Por lá ainda se apresentam Lidio Vaz e Máximo Bezerra, Bisaco de Matuto e Ciro Santos e Forró de Nois.

Na Palhoça da Cruz, também no Alto do Cruzeiro, ainda tem Chamego Quente às 15h. A partir das 17h as apresentações começam no Polo Lula Calixto que esse ano está em novo local. O palco que homenageia o fundador do Coco Raízes de Arcoverde, está localizado na Rua José de Siqueira Brito , as margens da BR 232. Por lá se apresentam o Coco Eremim, Karynna Spinelli , Banda de Pau e Corda e Valdinho Paes.

No Palco Multicultural, na Praça da Bandeira, quem abre a noite é a Quadrilha Junina Portal do Sertão, em seguida acontece o Encontro dos Sambas de Coco de Arcoverde, Calcinha Preta e Vitor Fernandes.

Já na Praça Winston Siqueira, as atrações da noite de abertura no Polo das Artes são o Boi Diamante de Arcoverde, A peleja de Severo, Coco Fulô do Barro, Revoredo e Os Caetanos, a partir das 18h30. No Polo João Silva, aantigo pé de serra, se apresentam Forrozão Chamego Quente a partir das 21h e na sequência o forrozeiro Zezinho. Ainda na praça Winston Siqueira o Polo de Música Alternativa traz Armaggedom, Laranjão e Condor a partir das 20h.

Como acontece há 12 anos, o Blog do São João estará realizando a cobertura do São João em todos os polos de animação do evento. Fique ligado!

Amannda Oliveira



Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...