Advertisement

Facebook

Divulgado o resultado preliminar da Convocatória do São João da Retomada

Foto: Amannda Oliveira


Está no ar o resultado preliminar da Convocatória do São João da Retomada, capitaneada pelo Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secult-PE/Fundarpe e Setur-PE/Empetur. Das 928 inscrições registradas, 870 foram habilitadas preliminarmente e 58 inabilitadas. Confira aqui a lista.

Dentre as categorias, o edital teve registro de 208 propostas ligadas à Cultura Popular, 15 vinculadas à Dança e 705 relacionadas à Música.

RECURSO - Para os proponentes que tiveram suas propostas inabilitadas, o prazo de recurso será do 1º a 3 de junho de 2022. O pedido deverá ser enviado pelo e-mail: recurso.saojoaope2022@gmail.com. O modelo do formulário de recurso está disponível aqui. Não serão reconhecidos ou considerados como válidos pedidos que forem entregues fora do prazo estabelecido pelo edital.

A publicação da apreciação do julgamento dos recursos, bem como o resultado final dos habilitados deverão ser publicados até o dia 9 de junho de 2022 (quinta-feira).

CONVOCATÓRIA - Com o tema São João da Retomada, a convocatória tem o objetivo de contratar artistas, grupos e agremiações para compor a programação de atrações em dezenas de municípios pernambucanos que pretendem realizar seus festejos juninos este ano. Promovido pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Secretaria Estadual de Turismo (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), o chamamento público é voltado para atrações nas categorias de Cultura Popular, Dança e Música. 

Clique aqui e confira a convocatória.

Informações: Secult/Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...