Advertisement

Facebook

Amannda Oliveira recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores por realização do Projeto Arcoverde Arte em Toda Parte


Na última segunda-feira, dia 11 de abril, a blogueira, fotógrafa e editora chefe do Blog Falando Francamente, Amannda Oliveira, recebeu menção de aplausos da vereadora Zirleide Monteiro , pela realização do Projeto Arcoverde Arte em Toda Parte- Conhecendo Territórios que aconteceu no período de 02 a 08 de abril, envolvendo mais de 30 fazedores de cultura da cidade de Arcoverde, entre associações, grupos e artistas espalhados em sete bairros da cidade.



"Quero aqui encaminhar uma moção de aplausos a blogueira, produtora cultural, empreendedora Amanda Oliveira, responsável pelo blog Falando Francamente e que neste final de semana passado fez com um esforço grandioso um evento a altura das tradições e da cultura de Arcoverde. O evento “Arcoverde Arte em Toda Parte”, reuniu os mais diversos segmentos culturais com palestras, shows, apresentações, oficinas, mostrando toda a diversidade cultural de nossa terra que prepara-se pra a volta do São João após dois anos de pandemia. E ali, meus amigos e amigas, estavam todo o talento dos fazedores de cultura de nossa cidade. Talentos que esperamos sejam mais valorizados nos festejos juninos de 2022, quando vamos nos reencontrar com os grandes eventos e a nossa cultura viva que é o principal atrativo para os turistas que vem brincar em nossa terra. Parabéns Amanda Oliveira pelo belíssimo trabalho, pela determinação e pela coragem de fazer a cultura acontecer no interior de nosso estado, em nossa terra.", destacou a Zirleide.

Quero aqui agradecer a Zirleide pela menção a mim e agradecer a cada artista, associação, coletivos e fazedores de cultura de Arcoverde que abriram as suas portas para que o nosso projeto pudesse chegar.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...