Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde lança calendário de eventos e anuncia volta do São João

Foto: Amannda Oliveira

A Prefeitura de Arcoverde, reuniu a imprensa e convidados na noite de ontem, 17 de março, na Biblioteca do Sesc o lançamento do Calendário de Eventos 2022.
Além da novidade no local do anúncio, o calendário veio repleto de novidades. A começar com um site desenvolvido que trará informações sobre os eventos nas áreas de arte, cultura e tradição,samba de coco, ecoturismo, aventuras e esportes, turismo religioso, turismo social, gastronomia, ciclo carnavalesco, ciclo junino , ciclo natalino e negócio e lazer.


Coube a Secretária Juliana Aguiar apresentar as novidades do São João que deverá 30 dias de ações compreendendo exposições, vivências nas sedes de grupos culturais, apresentações num palco volante que passará pelas comunidade da zona rural como Caraíbas, Malhada , entre outras.
A secretária anunciou que as apresentações na carreta do teatro do Sesc começam a circular a partir do dia 10 de junho. De 17 a 28 de junho acontecem as apresentações pelos polos da cidade.
 
Foto: Amannda Oliveira

Falando em polos, foi anunciado um novo polo no São João, no bairro do São Cristóvão. O Prefeito Wellignton Maciel destacou que durante a campanha ouviu muitos relatos de atrasos nos pagamentos de cachês por parte da prefeitura e afirmou que os artistas da terra serão os primeiros a receber. Ele aproveitou para dizer que em maio deverão ser apresentadas algumas das atrações do São João.

Uma das novidades do calendário de eventos é o 1.º Festival da Carraspana de Arcoverde, que acontece em agosto. Outra novidade na programação é o Festival Danado de Bom produzido pela editora chefe deste blog, Amannda Oliveira. 
A volta do Projeto Colmeia também foi anunciada e festejada, assim como a volta do Cinema Rio Branco.

Que venham os eventos e que aos poucos possamos voltar a ter uma vida o mais perto do normal possível.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...