Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde realiza atualização do Inventário Turístico do Município em 2022

Foto: Amannda Oliveira

A Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde, deu início nesta quinta-feira, 06 de janeiro, ao processo de atualização do Inventário do Potencial Turístico do Município. O levantamento dos atrativos e dos equipamentos turísticos existentes deve ganhar uma versão imprensa e uma virtual, disponibilizando informações como rede hoteleira, equipamentos de gastronomia, agências e operadoras de viagens, etc. A ideia é divulgar os atrativos turísticos e ampliar os equipamentos da cidade. As informações devem estar disponíveis no CAT (Centro de Apoio ao Turista) de Arcoverde que será inaugurado.

A Secretaria de Turismo começará o cadastro dos equipamentos de gastronomia (Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Churrascarias, Pizzarias, Hamburguerias, Espaços Gourmets e outros.), que além terem suas informações disponíveis no inventário geral, também passarão a participar do contexto do futuro programa “Turistar Arcoverde”.

 

Para cadastrar o seu equipamento turístico, os seus representantes devem entrar em contato através dos telefones: (87) 3821-9019 e (87) 99906-9963 ou pelo e-mail: turismo@arcoverde.pe.gov.br. A Secretaria-Executiva de Turismo está localizada na Rua Barbosa Lima, s/nº, térreo do Centro de Cultura de Arcoverde, no centro.

 

Para o cadastramento do seu equipamento, são necessárias as seguintes informações:

 

Nome comercial do equipamento (nome de fantasia)

Razão social e nº do CNPJ

Endereço completo (rua/avenida/praça, etc., telefone, whatsapp, site e referências) 

Capacidade de carga

Especialidade

Se atende no sistema delivery

Fotos do equipamento e, necessariamente, da parte frontal com letreiro/marca.

Se está cadastrado no Cadastur Nacional (Cadastro de Prestadores de Turismo do Ministério do Turismo)

Outras informações.


Informações: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...