Advertisement

Facebook

Lajedo inicia obras de pavimentação asfáltica de dez ruas com visita do ex-ministro Mendonça Filho

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Lajedo

Hoje, dia 1º de outubro, a Prefeitura de Lajedo recebeu a visita do ex-ministro Mendonça Filho que visitou junto com o Prefeito Erivaldo Chagas e alguns vereadores, as obras da pavimentação asfáltica na Avenida Presidente Vargas.

A Secretaria de Obras iniciou já neste segundo dia de obras, o asfalto da Rua Adalberto Pereira da Costa. E segundo os engenheiros e o secretário Armando Simões, a Rua Major Capitu será a próxima via a ser contemplada com o asfalto. Ao todo serão doze ruas asfaltadas (6 ruas e 6 trechos).

Após solicitação do prefeito Erivaldo Chagas, a articulação com o ex-ministro vai garantir o asfalto de importantes vias da cidades. Os serviços estão orçados em R$1 milhão e vão oferecer  maior segurança,  trafegabilidade e mobilidade. As obras que começaram no dia 30 de setembro já estão mudando a cara da Avenida Presidente Vargas e Rua Adalberto Pereira da Costa. Erivaldo Chagas comemorou a obra. "Eu agradeço o empenho de Mendonça Filho em trazer este asfalto para Lajedo", declarou emocionado.

Mendonça Filho esteve em Lajedo nesta sexta-feira (01/10), visitando a obra e, ao lado do prefeito Erivaldo, se disse muito satisfeito com o serviço. "É algo muito bonito de ver, o trabalho da equipe e o sonho da população serem realizados. Essa obra é fruto da solicitação do prefeito, da minha atuação e articulação junto ao Governo Federal e ao senador Fernando Bezerra Coelho", detalhou.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...