Advertisement

Facebook

Raquel Lyra é uma das homenageadas do Prêmio Persona 2021 em Arcoverde

Esta semana a Senso Eventos e Pesquisas e o Canal Giro das Cidades iniciou a divulgação dos primeiros contemplados com o prêmio Persona 2021 – Pernambuco que terá como grande homenageada a TV Asa Branca/Globo, comemorando os 30 anos de atuação no Agreste e Sertão do Estado da emissora.

Entre as personalidades já confirmadas está a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), cotada para disputar as eleições de governador no próximo ano. Segundo Adriano Ferreira, da Senso, outros nomes serão anunciados nos próximos dias.

“O reconhecimento ao trabalho da prefeita Raquel Lyra é unânime em todos os recantos do estado. Conseguimos sentir e mensurar isso e ela vai trazer essa marca da competência e do modelo moderno e avançado de gestão pública para abrilhantar os 12 anos do Persona. Além dela, várias empresas, outros prefeitos, prefeitas, lideranças políticas e personalidades sociais vão estar aqui, recebendo essa homenagem”, afirmou.

Eleita em 2016 e reeleita em 2020, com mais de 114 mil votos na Capital do Agreste, Caruaru, a prefeita Raquel Lyra também é vice-presidente do G100 da Frente Nacional de Prefeitos. Como prefeita da Capital do Forró, Raquel Lyra tem uma administração que é referência em Pernambuco, demonstrando talento e capacidade incomparável na condução de um governo exitoso e repleto de entregas à população em todas as áreas.

Na carreira política, foi eleita duas vezes deputada estadual de Pernambuco. Em 2010, alcançou a marca da mulher mais bem votada do estado e de Caruaru. Também atuou na Secretaria da Criança e da Juventude no Governo do Estado e, em 2014, teve a terceira maior votação do Estado novamente para deputada estadual. Na Assembleia Legislativa de Pernambuco, fez parte da Presidência da Comissão de Justiça, considerada a mais importante da casa.

O Persona 2021 acontecerá no próximo dia 28 de outubro, no Salão de Eventos do SESC Arcoverde, a partir das 20h30 e será transmitida por vários canais de TV Online do Estado, além do próprio Canal do Giro das Cidades.

De acordo com Ferreira, este ano cerca de 100 empresas e personalidades deverão ser homenageadas num evento que vai marcar os 12 anos da escolha dos Melhores do Ano e contará ainda com a presença da equipe da TV Asa Branca/Globo, a grande homenageada da noite.

 Informações: Adriano Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...