Advertisement

Facebook

Secretaria da Mulher abre inscrições para selecionar artesãs para a 21ª Fenearte


A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) está com inscrições abertas para mulheres artesãs que tenham interesse em participar da maior feira de artesanato da América Latina – 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece de 10 a 19 de dezembro de 2021. O período de inscrições vai de 15 de setembro a 4 de outubro pelo site: secmulher.pe.gov.br. Podem concorrer ao edital que selecionará 20 grupos de artesãs para expor seus produtos no Estande Institucional SecMulher-PE, associações, cooperativas, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que residam em Pernambuco.

Outra atração da feira é o Desfile da Passarela Fenearte. Quem participar da concorrência também terá a oportunidade de ser selecionada entre dois grupos que participarão do desfile. O edital com todas as informações e instruções, bem como o formulário de inscrição, está disponibilizado no site: secmulher.pe.gov.br.

Em caso de dificuldade para realizar a inscrição pela internet, uma representante do grupo ou a gestora do Organismo Municipal de Políticas para as Mulheres poderá dirigir-se à Coordenadoria de Trabalho e Renda na sede da SecMulher-PE. O atendimento será realizado, dentro do período da inscrição, no horário das 9h às 14h, de segunda à sexta-feira, na Rua Cais do Apolo, 222, 4º andar, Bairro do Recife – Recife/PE, sob agendamento através dos telefones (81) 3183.2960 ou 3183.2973.

A coordenadora de Trabalho e Renda da SecMulher-PE, Lúcia Costa, lembra que é importante que as interessadas leiam com atenção o edital, antes de começar a preencher o formulário, para estarem cientes dos procedimentos para o certame e a dinâmica do estande e sua logística durante os 10 dias de feira. Após o término das inscrições, será realizada nos dias 13 a 14/10/21, a seleção dos produtos através de equipe de curadoria especializada. A divulgação dos grupos selecionados acontecerá em 18/10/2021, através do site e demais mídias da SecMulher-PE. Mais informações: (81) 99656-6948 (Lúcia Costa – Coordenadora de Trabalho e Renda da SecMulher-PE).

Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...