Advertisement

Facebook

Sambas de Coco de Arcoverde sacodem primeira noite do São João Dendicasa e emocionam telespectadores.

Foto: Amannda Oliveira

A cidade de Arcoverde não é a Capital do Samba de Coco por acaso. O ritmo que faz o nosso coração bater acelerado, também enlouquece quem chega por na cidade durante o São João. O polo do cruzeiro criado pelo Coco Raízes e integrado a grade da programação oficial do evento pela prefeitura um tempo depois, é um retrato disso. 

Foto: Amannda Oliveira

Na primeira noite do São João Denticasa organizado pela Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo, a noite do dia 25, foi dedicada a eles, os nossos sambas de coco. No palco o Coco Raízes de Arcoverde, o Coco das Irmãs Lopes, o Quebra Coco Aliança e encerrando a noite do Coco Trupé de Arcoverde com o mestre Cícero Gomes.

    Foto: Amannda Oliveira

Quem abriu a noite foi co Coco Raízes de Arcoverde que colocou todo mundo pra dançar em casa e também se emocionar. No palco músicas como " A Caravana não Morreu" , " Seu Grito" de Aurinha do Coco e " Andrelina". Nos comentários do Youtube da Prefeitura que transmite as apresentações, as pessoas falavam da saudade do nosso São João e do palco do Cruzeiro. A segunda atração da noite foi o Coco das Irmãs Lopes comandado pela mestra Severina Lopes.
A terceira atração da noite foi o Quebra Coco Aliança, cujos integrantes estavam emocionados em voltar a cantar.

 Foto: Amannda Oliveira

Emoção no palco , emoção em casa. Quem encerrava a noite com chave de ouro mo primeiro dia do São João de Arcoverde Dendicasa foi o Coco Trupé de Arcoverde, com o mestre Cícero Gomes. O grupo cantou clássicos conhecidos do público como " A Casa do Mestre", " A Vida Tava tão Boa" e um pot-pourri com diversas músicas. 
Neste sábado a programação continua à partir das 16h com nomes como AMUSA, Banda Cabeça de Alho, Ju Vieira, Leandro Vaz, Noé Lira, Felipe Moraes, Nix La Marge, Orquestra Sertão, Macvanny e muito mais.

Para curtir a programação clique AQUI.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...