quarta-feira, 30 de junho de 2021

Prefeito Sivaldo Albino realiza primeira reunião de monitoramento com secretários municipais

Foto: Thomas Ravelly

O prefeito Sivaldo Albino reuniu, com todos os secretários municipais para a primeira reunião de monitoramento. O encontro foi realizado no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). De acordo com o prefeito, a gestão monitorada garantirá resultados mais assertivos durante todo o governo.

"Esse foi um planejamento iniciado lá atrás, já colocado em nosso Plano de Governo. É a oportunidade para os secretários e secretárias colocarem suas metas para que a gente possa ter essa sintonia, fazer o planejamento de ações e executa-las em nosso município", afirmou Sivaldo.

Todos os gestores e gestoras das pastas tiveram seu momento de apresentar seus projetos e perspectivas para a construção de uma Garanhuns melhor. O secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho, comandou a reunião ao lado do prefeito Sivaldo Albino.

"A partir do momento que cada secretário tenha sua meta a cumprir, a gente precisa monitorar, a partir de indicadores, para que essas ações estratégicas possam ser acompanhadas pelo prefeito, pela Secretaria de Planejamento e Gestão e pelos órgãos de controle", disse Alexandre.

A partir de agora, as metas e projetos apresentados serão acompanhados e as reuniões de monitoramento devem se repetir uma vez por mês.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário