Advertisement

Facebook

Geraldinho Lins realiza Live de São João

Foto: Ricardo Nigro

No próximo dia 19 de Junho, o cantor e compositor pernambucano Geraldinho Lins realiza uma live comemorativa ao mês junino, denominada de Arraiá de Geraldinho Ano 3. O show será transmitido pelo canal do cantor, Youtube.com/geralinsoficial e seu início está programado para as 17h.


Em 2019, o projeto “Arraiá de Geraldinho” foi lançado como a abertura do ciclo junino do cantor e foi realizado no Recife, em uma casa de eventos no bairro do Rosarinho com open bar e open food contando com seus ingressos esgotados.

Com o segundo ano consecutivo sem São João, desde 2020 Geraldinho realiza lives para animar seus fãs em casa e já soma mais de 500 mil visualizações em todas as transmissões já feitas. Este ano várias empresas parceiras estão apoiando o projeto que pretende levar muito forró, alegria e solidariedade.

Em Julho o cantor irá lançar um EP com 9 músicas, sendo 5 exclusivas de composição de Geraldinho e Luciano Barros e 4 regravações de músicas como “Tudo Azul” de Lulu Santos, “Rosa de Cheiro” de André Rio e Vanuti, “Mais Uma Vez” de Rafael Moura e “Casa Comigo” do poeta Acioli Neto. A nova música de trabalho será lançada no dia da live e se chama “Vacilo Meu”, que também estará no EP e já foi lançada um trecho nas redes sociais do cantor.

Informações: Felipe Leão

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...