Advertisement

Facebook

AESA abre inscrições para o vestibular 2021.2


Nesta terça-feira (01/06/2021) a  AESA – Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, deu inicio as inscrições para o seu vestibular 2021.2. Neste, a AESA oferta mais de 450 vagas em 8 cursos superiores nas áreas de Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo, que são eles: Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial e Psicologia.

Mesmo diante a pandemia, onde a instituição não parou e continua com suas aulas normais de forma híbridas com aulas teóricas remotas e práticas presenciais, o Presidente da AESA, Alexandre Lira, se mostra entusiasmado com a procura de alunos para a realização do vestibular.

“Estamos felizes com os resultados do primeiro dia de inscrições para o nosso vestibular. A AESA está de braços abertos para receber vocês alunos (as) que sonham com o curso superior.”

Ainda segundo o presidente da instituição, a expectativa é que sejam preenchidas 100% das vagas. A autarquia está mais do que preparada para receber novos alunos, sempre respeitando as normas impostas pelos órgãos competentes.

Clique AQUI para se cadastrar.



Informações: AESA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...