Advertisement

Facebook

Sala do Empreendedor disponibilizará inscrições para consultoria individual online e elaboração de artes digitais para divulgação

A Sala do Empreendedor e a Prefeitura de Arcoverde, em parceria com o Sebrae, estarão disponibilizando no período de 24 a 28 de maio, as inscrições para Consultoria Individual online de 04 horas e elaboração de artes digitais para divulgação nos perfis de redes sociais. 

A iniciativa visa aquecer as vendas por meio das redes sociais, como Instagram, Facebook e WhatsApp. Na Consultoria Individual online, os participantes terão quatro horas disponíveis para tirar dúvidas e receber conhecimentos especialmente para a comercialização no São João e no Dia dos Namorados. Já na elaboração de artes digitais para divulgação nos perfis das as redes sociais, os participantes poderão escolher três opções que melhor atendam às necessidades. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo preenchimento do formulário online, no link: https://forms.office.com/r/BfezMRLhSA . Outras informações podem ser obtidas pelos números: (81) 2103-8400 / 2103-8411. 

Arte: Divulgação  

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...