Advertisement

Facebook

Garanhuns abre cadastro para vacinação de gestantes e puérperas contra a Covid-19

As gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), com e sem comorbidades, de Garanhuns já podem realizar o cadastro para vacinação contra a Covid-19. A imunização do público-alvo será realizada com a vacina da Pfizer/BioNTech, após cadastro na Plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

As datas para imunização do grupo serão divulgadas posteriormente pela Secretaria de Saúde de Garanhuns. Também é necessário que as mulheres preencham o formulário de ciência e consentimento para vacinação, disponível na Plataforma Vem Vacina. 

A Secretaria de Saúde solicita a gestantes e puérperas que apresentem uma comprovação de gravidez ou período de puerpério; por meio do cartão de gestante, ou Certidão de Nascimento/Declaração de Nascido Vivo (DN) — para as puérperas. “Estamos trabalhando para garantir as condições logísticas e técnicas para armazenamento das vacinas da Pfizer. Desta forma, vamos avançar cada vez mais na imunização das gestantes e puérperas em Garanhuns”, afirma o prefeito Sivaldo Albino.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...