Advertisement

Facebook

Progresso deixa passageiros na mão em Arcoverde.

Clientes reclamam que a empresa Progresso, com guichê situado na cidade de Arcoverde, vem causando constrangimento e problemas financeiros com sucessivos cancelamentos em cima da hora das viagens. Muitas vezes as pessoas são informadas do cancelamento quando chegam ao terminal rodoviário. Alguns passageiros que vem de cidades distantes ficam sem nenhum tipo de assistência tendo que ficar por horas a espera de algum transporte para o seu destino.

A denúncia foi feita pelo cerimonialista Sivonaldo Cesar que acompanhava um amigo na noite de domingo ao terminal rodoviário de Arcoverde e que recebeu a notícia do cancelamento da sua passagem ao chegar no guichê.

O Cerimonialista ainda citou que precisou ajudar o Sr. João Marcos, que é de Recife, mas estava em Arcoverde, tentando chegar na cidade de Juazeiro do Norte,e que teve sua passagem cancelada ficando se quer sem saber para onde ir. " Tive que ajudá-lo a chegar a garagem da Progresso por que ele nem sabia ir ao local. A passagem dele e de outras pessoas sairia de Arcoverde para Juazeiro do Norte-CE, às 21h40, e foi remarcada para 00h30, tendo que os mesmos se deslocarem sem assistência nenhuma. Tinham certos 7 passageiros, mas a desculpa dada é que a culpa era do governador.", 

Ainda segundo o atendente que estava no guichê no momento, Daniel Alves da Silva Junior, confirmou que essa situação vem acontecendo há alguns dias.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...