Advertisement

Facebook

Programa Supera Arcoverde concederá auxílio emergencial para famílias do município


A administração da cidade de Arcoverde, criou e anunciou na última sexta-feira (22/03), o Programa ‘’Supera Arcoverde’’. A iniciativa consiste em ser um auxílio emergencial para socorrer famílias em situação de pobreza no município.

“Nos reunimos e criamos o Programa Supera Arcoverde, um auxílio emergencial para socorrer quem mais precisa. Através do Supera Arcoverde as famílias mais carentes da cidade, em especial aquelas que não recebem nenhum tipo de benefício, terão uma ajuda financeira da prefeitura. Vamos liberar duas parcelas de valor a ser definido para que todos possam ter comida na mesa. Tudo sobre o Supera Arcoverde, você irá ficar sabendo a partir da próxima semana”, informou o prefeito em exercício Siqueirinha.

“O programa também irá contemplar a prorrogação de impostos municipais e a abertura de um refis, para facilitar o pagamento de tributos”, ressaltou Siqueirinha.

Outras informações sobre o Programa Supera Arcoverde serão divulgadas em breve, quando a iniciativa já estiver prestes a ser disponibilizada para a população.

Na ocasião, o prefeito também falou sobre a importância da vacinação contra a Covid-19 e os serviços disponíveis para salvar vidas de infectados, que estão entre as prioridades da gestão municipal desde que assumiu a prefeitura.

Ascom – Prefeitura de Arcoverde  

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...