Advertisement

Facebook

Programas de Educação Ambiental e de Controle de Saúde Pública são garantidos pela gestão de Arcoverde

Na manhã desta quarta-feira, 17 de março, o prefeito em exercício de Arcoverde, Wevertton Siqueira (Siqueirinha), assinou o termo de repactuação para o Programa de Educação Ambiental e o Programa de Controle de Saúde Pública, do Projeto Básico Ambiental (PBA), desenvolvido pelo Ramal do Agreste. A reunião contou também com participações dos secretários municipais Dr. Álvaro Neves (Saúde) e Antônio Rodrigues (Educação).

A iniciativa do termo visa continuar favorecendo nos segmentos da Educação e da Saúde, às populações residentes em Área de Influência Direta (AID), nos municípios de Arcoverde e de Sertânia. “Estamos felizes por possibilitar que a nossa cidade siga novamente inserida nestes programas, que visam contemplar o desenvolvimento de estratégias educativas distintas para diferentes públicos-alvo, definidos em cada um dos programas”, avaliou o secretário de Educação, professor Antônio Rodrigues.

O Programa de Educação Ambiental é voltado à capacitação de professores e coordenadores pedagógicos, enquanto que o Programa de Controle da Saúde Pública tem como foco os coordenadores de Atenção Básica, Agentes comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs). 

ASCOM - PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...