Advertisement

Facebook

Coordenadoria da Mulher em Arcoverde lança "Projeto Conectadas e Protegidas"

Se em tempos de pandemia a internet se mostrou mais do que nunca ser fundamental, a mesma pode ajudar centenas de mulheres que estão em casa sofrendo algum tipo de abuso. Em um ano de pandemia , os casos de violência contra a mulher deram um salto imenso e nos dias atuais o celular e as redes sociais podem salvar vidas. Pensando nisso, a coordenadoria da mulher em Arcoverde está lançando o Projeto Conectadas e Protegidas.

As mulheres que estiverem em casa e se sentirem ameaçadas ou forem vítimas de violência doméstica, podem entrar em contato através do whatsapp através dos telefones (87) 99199-1028 / (87) 98877- 2123.

A ideia do projeto é fortalecer o vínculo da instituição com as mulheres e facilitar denúncias e pedidos de socorro que também podem ser feitos acionando a Polícia Militar através do número (87) 98877-2123.

‘’Nossa campanha vem para fortalecer os canais de comunicação da Coordenadoria da Mulher. A orientação é que durante o período da pandemia, as denúncias e atendimentos sejam realizados de forma remota, através do whatsapp, mas as mulheres que tiverem necessidade podem fazer as denúncias de forma presencial’’, ressalta Micheline Valério Coordenadora da Mulher.

A Coordenadoria da Mulher fica localizada na Av. Severiano José Freire, n.º 600, Casa dos Conselhos. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...