Advertisement

Facebook

Pierce Brosnan é confirmado em Adão Negro.


O ator Pierce Brosnan postou nas suas redes sociais as artes do filme " Adão Negro" e marcou o colega de elenco Dwayne Johsnson dizendo " Aloha @therok ! Ansioso para trabalhar contigo e fazer o papel de Dr. Fate na companhia de todos. Vamos jogar bola".

Brosnan será Kent Nelson, o Senhor Destino, o filho de um arqueólogo que aprende magia e recebe o Elmo do Destino. Conhecido pelo trabalho em  filmes como “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – Um Novo Dia Para Morrer”. O ator recentemente também ganhou popularidade com seu papel em “Mamma Mia!” e sua sequência.

O Senhor Destino faz parte da Sociedade da Justiça, e Pierce é o último da equipe a ser escalado. Já fazem parte do elenco Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell como Ciclone.

O longa se concentrará no personagem da DC Comics que foi originalmente criado como o inimigo do herói agora conhecido como Shazam. Em versões mais recentes, o Adão Negro é descrito como um anti-herói corrompido que tenta limpar seu nome. Johnson faz o protagonista, e o elenco conta ainda com Marwan Kenzari e Sarah Shahi em papéis não divulgados.

Rory Haines e Sohrab Noshirvani (ambos da série “Informer“) escrevem a última versão do roteiro, feita anteriormente por Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total“). O filme terá a direção de Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Dwayne Johnson no ainda inédito “Jungle Cruise”. Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia são os produtores.

As gravações de “Adão Negro” começam em abril. Uma nova data de estreia ainda não foi anunciada.

Informações: Cinema com Rapadura

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...