quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Prefeito Wellington Maciel pede união na Câmara de Vereadores.

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, participou da primeira sessão da Câmara de Vereadores em seu primeiro ano de gestão, no dia 02 de fevereiro de 2021. Durante o discurso, citou seu interesse em administrar  com transparência e compromisso. Além de se colocar a disposição dos membros da casa para tratar dos interesses da cidade. Acrescentou ainda que pretende fazer uma gestão justa e que dê prioridade a aqueles que mais precisam. 

O Prefeito destacou que o primeiro mês do seu mandato, teve o foco principal em ajustes e planejamento, neste período, as atividades de cada repartição foram acompanhadas para definir de que maneira os recursos poderão ser aplicados de maneira eficiente. ‘’Tenho procurado fazer a máquina pública funcionar da forma mais enxuta possível, para que os recursos recebidos possam contribuir mensalmente com a melhoria da qualidade de vida dos arcoverdenses” pontuou o prefeito.

Por fim, convocou o Poder Legislativo a se unir, deixando de lado as diferenças políticas, em benefício de Arcoverde.

Nas ruas o comentário em relação a presença do prefeito na sessão foi extremamente positiva " Eu nunca vi um prefeito ir a sessão da câmara. Nem parecia que a sessão era da Câmara de Arcoverde, não vi baixaria.", destacou dona Helena Moreira. 

Já Cláudia Baltazar destacou o trabalho do prefeito na cidade e a importância da presença dele na Casa James Pacheco " É a primeira vez que eu vejo um prefeito daqui se fazer presença numa sessão da câmara assim. E é importante pra nós né? Ele tem andando a cidade toda, o mesmo com Dr. Israel, nunca vi tantos serviços na cidade. Chega faz gosto de ver".

Amannda Oliveira? ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário