Advertisement

Facebook

Em Garanhuns, bairro Heliópolis ganha Centro Educacional

O novo Centro Educacional contará no início, com 195 vagas para crianças de 03 a 05 anos no bairro de Heliópolis.

Foto: Thomas Ravelly

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, abriu nesta semana o segundo Centro de Educação Infantil I e II, desta vez, no bairro de Heliópolis. 

Localizado na Rua Ernesto Dourado, nº 14 (Antiga Escola Rui Barbosa), o Centro Educacional oferece 195 vagas para crianças de 03 a 05 anos. A secretária de educação, Wilza Vitorino fala da satisfação em conseguir abrir duas escolas de educação infantil em menos de um mês de gestão: “Nossos corações se enchem de alegria em podermos dizer às mães de crianças da educação infantil I e II, que até então, não tinham opção na rede pública de ensino, que agora seus filhos pequenos receberão educação de qualidade, conquistada no início da gestão de Sivaldo Albino”, explica a secretária.       

A abertura dessas duas escolas em tão pouco tempo de governo, mostra o compromisso que a nova gestão tem com a educação em Garanhuns, que caminha a passos largos para se tornar referência no ensino da Educação Infantil até o 9º ano do Fundamental no interior do estado.  

ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...