segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Em Garanhuns, bairro Brasília vai ganhar escola de educação infantil

No intuito de abrir mais vagas na rede pública de ensino, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, tem a alegria de entregar aos garanhuenses a primeira escola de educação Infantil I e II do município.

O Centro de Educação Infantil, localizado no bairro da Brasília (antigo prédio do Castelo Mágico), conta com 150 vagas para crianças de 3 a 5 anos de idade. Os atendimentos para realização das matrículas estão acontecendo a partir desta segunda-feira (25) e se encerram nesta sexta (29), no horário de 08h às 12h.  

O prefeito Sivaldo Albino ressalta que já está sendo colocado em prática o Plano Municipal de Educação, apresentado na semana passada: ”Nossa meta é tornar Garanhuns referência no interior do estado no ensino da Educação Infantil ao 9º ano do Fundamental”,  afirma Sivaldo.

A secretária de Educação, Wilza Vitorino, fala da satisfação em oferecer educação gratuita às crianças pequenas, que até então não tinham a devida atenção: “Vamos acolher as crianças e caminhar para que nenhuma delas fique fora da escola!”,  enfatiza a secretária.    

Mayara Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário