Advertisement

Facebook

Casa 60+ e CadÚnico recebem primeira-dama de Arcoverde e secretária de Assistência Social

Foto: Manoel Milton

Na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, a Casa 60+, localizada na Praça Barão do Rio Branco, centro de Arcoverde, recebeu a visita da primeira-dama do município, Rejane Vidal Maciel, acompanhada da secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Cursino Padilha.

A ocasião teve como objetivo a apresentação da nova equipe de trabalhos da entidade aos usuários do referido Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV), oferecido pelo município, através da Secretaria de Assistência Social, para reabilitar e manter as habilidades gerais do público idoso. “Fiquei muito feliz em verificar pessoalmente toda a estrutura física da Casa 60+. Aqui, os idosos do nosso município ainda terão este ano, uma série de novas atividades que serão coordenadas por esta equipe, favorecendo o bem-estar no cotidiano”, afirmou Rejane Maciel.

Durante a visita, a primeira-dama e a secretária municipal receberam lembranças da referida entidade, como artesanatos, confeccionados pelos usuários e equipe da Casa 60+.

Em seguida, a sede do Cadastro Único (CadÚnico), também no centro do município, recebeu a primeira-dama e a secretária municipal, que tiveram a oportunidade de conversar com o coordenador Charles Carvalho, abordando os benefícios que as mulheres grávidas de baixa renda tem direito, e como divulgar esta iniciativa para a população.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...