Advertisement

Facebook

Pedra: Osório diz que será candidato a deputado estadual em 2022

Numa entrevista que durou cerca de uma hora e meia na rádio Pedra FM, o prefeito Osório Filho (PSB), fez um balanço dos quatro anos de governo que se encerra dia 31 de dezembro, cobrou responsabilidade da oposição, anunciou projetos da ordem de mais de R$ 23 milhões que está deixando cadastrado para o novo governo e disse que vai colocar seu nome nas eleições de 2022 na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Para ele, comandar os destinos da Pedra foi um sonho.

“Estamos encerrando um ciclo de grandes conquistas, acima de tudo de um sonho realizado num trabalho focado no desenvolvimento de nossa cidade em respeito ao homem, a mulher e ao jovem. Um projeto democrático, sem pressão, sem ameaças e voltado para o social e grandes conquistas. Deixamos nossa marca em todas as áreas”, afirmou Osório que lamentou a sede da oposição do poder pelo poder, buscando até na justiça antecipar a posse e o acesso as senhas individuais dos atuais gestores.



Ele fez um balanço ano a ano de sua administração, desde 2017, quando assumiu o comando da prefeitura aos 35 anos de idade pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB. Entre os pontos destacados citou a melhoria da infraestrutura urbana, a construção da Praça Imaculada Conceição e do pátio da prefeitura, a própria reforma da sede do governo, além da criação pioneira do Centro Administrativo, reunindo várias pastas no primeiro andar do Mercado Público. Osório saiu falando de cada área, destacando a inclusão da agricultura familiar nas compras oficiais que garantiram mais um prêmio à prefeitura com a conquista de um furgão entregue nesta sexta-feira (18) para atender os produtores e produtoras rurais.

A Folha das Cidades

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...