Advertisement

Facebook

João Campos é diplomado no Recife


O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), foi diplomado em cerimônia na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), na manhã de hoje. Pela primeira vez, o evento foi feito de forma virtual para o público, tendo em vista os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus e a necessidade de se evitar aglomerações.

“O tempo em que vivemos vai exigir muita ousadia, inovação e capacidade de unir as pessoas para vencer os desafios, que não são triviais”, afirmou João, recém-diplomado, em seu discurso, veiculado ao vivo no canal do Youtube do TRE-PE.

João Campos ainda agradeceu aos eleitores pelos mais de 447 mil votos recebidos e lembrou do seu pai, o ex-governador Eduardo Campos. No ato, também foram diplomados a vice-prefeita eleita, Isabella de Roldão (PDT), e os 39 vereadores da capital. Além do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), outros representantes de instituições estiveram participando da mesa de honra, assim como o prefeito Geraldo Júlio (PSB), que encerra o mandato neste ano.

O presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, falou sobre o dever dos diplomados. “A eleição é a mais importante forma de expressão da soberania popular e cada um dos eleitos assume a missão de desempenhar os seus mandatos fitos nos interesses do Recife”, ressaltou.

Fonte: Blog do Magno

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...