Advertisement

Facebook

Eleições 2020: Convenções vão movimentar Arcoverde neste domingo

As convenções partidárias devem movimentar Arcoverde neste domingo. No ano em que pandemia obrigou os candidatos a realizarem uma nova forma de fazer política sem tantas aglomerações devido as exigências sanitárias, os partidos de da cidade irão realizar as suas convenções no formato drive in.


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realiza à convenção que vai oficializar a candidatura do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) que terá como vice Eduíno Filho (Podemos).

A Convenção acontece logo mais às 14h no espaço de eventos do Corredor da Integração no formato Drive In. A chapa formada ainda por partidos como o Democratas, PSD, PL, Instituto Brasileiro Trabalhista , PSDB e PT que anunciou ontem  desistência de uma candidatura própria para apoiar o ex-prefeito.
Os pré candidatos e público estarão nos carros, seguindo todos os protocolos de distanciamento, com medição de temperatura e exigência de máscaras.


O MDB oficializa nas dependências do Esporte Clube de Arcoverde, à partir das 14h o nome do empresário Wellington Maciel como o candidato oficial da legenda tendo como vice o delegado Israel Rubis (PP) .

O evento também acontece no formato drive -in. É permitido um número máximo de 04 pessoas por veículo e a saída dos veículos não será permitida. O uso de máscara será requisito básico da convenção cuje chapa entrega os partidos MDB, PSB, PP, PRTB, PSC, Progressistas e PTL.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse Zeca recebeu uma fortuna para votar a favor da reforma trabalhista, no desgoverno do traidor Temer. E é candidato a prefeito de minha terrinha. Que vergonha! Se eu morasse aí, jamais votaria em nenhum desses bandidos. Uma terra que já teve Giovanni Porto, Murilo Lira, Antonio Franklin ( com todo seu folclore )...

    ResponderExcluir

Comments

...